4.10.08

esqueleto


os fones continuam pulando dos meus ouvidos, mas o G1 diz que não estou só:

Ninguém fala a respeito, mas um pedaço considerável da população não possui a formação cartilaginosa própria para manter fones no lugar. (Eu estou entre eles. Não conte a ninguém.) Que tal um pouco de compaixão por esses recorrentes sofredores? Onde estão os grupos de auto-ajuda? Onde estão as campanhas pela televisão?

onde?

resta saber se as soluções tecnológicas são tão inofensivas quanto fones pulando. eu, ignorante, não simpatizo com nada que mexa com meus OSSOS:

(os novos) São fones de ouvido de condução por ossos, significando que passam o som diretamente por seu esqueleto até seu ouvido interno, ultrapassando o tímpano.

ah, deixa, melhor não.



3 comentários:

r. disse...

o tímpano.
quando era pequeno 'risquei' o tímpano com cotonete.


como tás?

r.

Aline disse...

eu não tenho tímpanos.
será que é por isso que não suporto fones?

vamos conversar hj a tarde pelo skype?
saudade.

beijos.

Ramon Alcântara disse...

Poderíamos pensar algo tipo bluetooth, dos Ipods da vida direto para os tímpanos.

boa!

abz