21.11.08

wes

mentirosa você disse que não gostava de wes anderson
sério não entendi?
acho que eu influencio o gosto das pessoas ao contrário às vezes
sabe, né? não precisa explicar, né?
eu comi um pêssego enorme agora há pouco
não sabia que existia pêssego tão grande
pêssego mancha?
kd vc
vou tomar meus comprimido tudo tchau
eu não gosto de wes anderson
mas gostei muito do darjeeling
e preferi falar sobre ele sem ficar com aquela frescura de
"nunca gostei de wes anderson, mas"
não é frescura.
até porque todo mundo gosta.
ah, vamos ser normais,
vamos gostar do que todo mundo gosta


sei lá eu vi tenenbaums e aquele do steve zissou mas nem aluguei esse aí.
acho que vou ver agora.


4 comentários:

Rodriane DL disse...

Eu até gosto, mas não me empolgo tanto sabe... *rs
mas de pêssego eu gosto de verdade.

gabriel disse...

eu gosto de andar na rua fazendo omelete.

gabriel disse...

*FAZENDO

Sara Modenesi disse...

não conheço wes anderson.
não sei quem (o quê?) é darjeeling.
mãããs, adooro pêssego. e o seu blog é mara!
Beijos.