27.3.09

rezas e preces


voltando a falar de negócios
você tá com video-game aí?

não!
vou tentar comprar um em breve, se tudo correr bem
e vc?

pô, então, c precisa comrpar a melhor coisa do mundo
que é um adaptador que deixa c ligar controle de playstation no computador
foi 25 reais, dá pra ligar dois controles
e agora tipo
dá pra jogar emuladro com eles
é lindo
é a melhor coisa que eu já comprei na vida

eu tenho controle pro pc
e emuladores de mega drive e super nes tb
tem me feito muito feliz
tenta rodar emulador de playstation
eu sinto bastante falta de jogar
pior que meu pc pifou um tempo atrás
e tive que trocar a placa mãe, que queimou
e perdi minha placa de vídeo junto
tou só com a plaquinha de vídeo onboard bem ruim
não dá pra jogar nada

mas nem dá tempo
e é até melhor, pra não viciar e perder o pouco tempo que me sobra

mas tem que viciar
e perder a vida
é pra isso que serve!

sim
não tem outra SERVENTIA

num sirvi pra nada
pra nada

odeio quando falam "ahh, mas é só pra se divertir, calma, não precisa ficar nervoso"
fico muito puto com video-game
tava jogando pit fight aqui com o thiago, jogo impossível do caralho, tá louco

sim
quando era criança eu ficava muito nervosa
jogava tudo longe
chorava
ia no quarto rezar antes do chefão

22.3.09

olhos suados

ainda sobre seriados e dentes separados, flight of the conchords já tem duas temporadas, elogios da crítica e até episódio dirigido pelo michel gondry. alguns momentos, como a música das lágrimas de chuva, são mesmo muito engraçados. mas isso não salva a dupla-folk-neozelandesa-tentando-o-sucesso-em-nova-york das piadas infelizes, sempre dedicadas às tentativas repetidas de conquistar a garota mais bonita da festa. se bret e jemaine (o ator de eagle vs. shark) fossem mais espertos, procurariam pares românticos mais adequados e tratariam melhor sua única fã.


16.3.09

gabinete

ontem à noite fui no pedro. ele comentou sobre pink flamingos
e depois fomos visitar o alex e assistimos o nosferato
nosferatu
isso
u
nunca vi
mas queria
ando com bastante vontade de ver filmes de terror
tenho ze do caixao
o pedro comprou o gabinete do dr. caligari
sei que vc tem
eu sempre quis ver o gabinete, mas nunca vi

eu nunca vi tbem
quer ver?
eu pego la
com você?
eu não

aí você me mata
e quebra meus cds

é. ajo sempre de maneira irrefletida
possivelmente quebraria seu pescoço num acesso de furia


10.3.09

dinossauro jr.