22.12.09

as 10 melhores do formspring

(nosso cadernão de perguntas tardio)


e se eu dissesse que te amo?
não existe amor sem convivência, faxina, falta de dinheiro e pão com maionese.

agachadinho?
tenho má circulação. não consigo nem sentar de indiozinho

mentiras sinceras te interessam?
interessam. migalhas dormidas, raspas e restos, porções de ilusão.

meias verdades são mentiras?
nem mentiras são mentiras

nossa. seu ibope caiu, queridinha?
já foi bem mais caído, né

O QUE VOCE PASSA NAS SUBACA?
desodorante daqueles mais potentes. será que não tá funcionando?

alguem ja shorou por sua causa?
já. mas eu shoro com mais qualidade e quantidade

qualé seu papel nos relacionamentos, já que insistes em não ser gatinha. beijos.
promotora de tensões, companhia de supermercado etc.

Dean Moriarty ou Sal Paradise?
tenho on the road em casa mas não passei da décima página (esta resposta é um oferecimento do google).

seu nariz ainda sangra?
parou, mas sempre acho que tá voltando.


2 comentários:

Ariel Pádua disse...

haahahahah
muito bom!

amanda. disse...

volte ao blog, suplico.