1.10.07

ixi, sanduíches

nessa quarta-feira, dia 03, vou ler poemas aqui no mpb bar num evento chamado "sarau outras palavras", que comemora os 40 anos do curso de letras da uem - universidade estadual de maringá.

já aviso que costumo corar e gaguejar,
mas estarão lá outros músicos e poetas pra entreter o público. 5 reais, às 20h.

5 comentários:

Anônimo disse...

pois é, ana(tempinhos) o rodrigo ''cerqueira'' também vai ler. rs - mas acho meio estranho(e até vergonhoso) isso de ler os próprios poemas. poderíamos falar com os outros e intercambiar, acho que enriquece a 'leitura'.

abraços,
não beba leite ou derivados no dia(mentira)
e até lá.

amända. disse...

ahn :/

porque quando eu tava aí voce não fazia essas coisas??? pra eu ir e gritar e levar faixas e fazer camisetas tipo "fã-clube oficial ana palindroma"???

hah mentira, no maximo eu iria tirar fotos.
e encher os olhos de lagrimas de orgulho da minha amiguinha!

:********
e boa sorte!

gabriela disse...

oi ana!

te vejo amanhã no sarau. se vc gaguejar eu jogo tomates...hehe (brincadeira)

Glaucus disse...

coloca o endereço ...

amanda disse...

vi no twitter impressões sobre o sarau.
me conta como foi tudinho??? haha
beijos