27.3.09

rezas e preces


voltando a falar de negócios
você tá com video-game aí?

não!
vou tentar comprar um em breve, se tudo correr bem
e vc?

pô, então, c precisa comrpar a melhor coisa do mundo
que é um adaptador que deixa c ligar controle de playstation no computador
foi 25 reais, dá pra ligar dois controles
e agora tipo
dá pra jogar emuladro com eles
é lindo
é a melhor coisa que eu já comprei na vida

eu tenho controle pro pc
e emuladores de mega drive e super nes tb
tem me feito muito feliz
tenta rodar emulador de playstation
eu sinto bastante falta de jogar
pior que meu pc pifou um tempo atrás
e tive que trocar a placa mãe, que queimou
e perdi minha placa de vídeo junto
tou só com a plaquinha de vídeo onboard bem ruim
não dá pra jogar nada

mas nem dá tempo
e é até melhor, pra não viciar e perder o pouco tempo que me sobra

mas tem que viciar
e perder a vida
é pra isso que serve!

sim
não tem outra SERVENTIA

num sirvi pra nada
pra nada

odeio quando falam "ahh, mas é só pra se divertir, calma, não precisa ficar nervoso"
fico muito puto com video-game
tava jogando pit fight aqui com o thiago, jogo impossível do caralho, tá louco

sim
quando era criança eu ficava muito nervosa
jogava tudo longe
chorava
ia no quarto rezar antes do chefão

3 comentários:

rodrigo disse...

olá ana.
dos jogos de fase, né?
saudades.

abraços.

Lela disse...

um dia me disseram que o enduro tinha fim, com bandeira de chegada e tudo. passei metade da infância tentando chegar lá...

Cecília Borges disse...

comigo, no máximo, rola super nintendo... mário, tartaruguinhas, moedinhas. não me envolvi mt com os games! rs