25.5.11

curiosidade: relógio de pulso já está à venda

presente pro amigo secreto, gentileza pra namorada, lembrança pra guardar se você lia/lê este blog. espero também que um dia um ou dois compradores (não mais que isso) doem no sebo ou biblioteca e alguém encontre por 2 reais ou de graça e com carteirinha. enquanto esse segundo tempo de sonhos não chega, você já pode encomendar seu relógio de pulso no site da editora: http://www.7letras.com.br/destaques/relogio-de-pulso.html
ele é pequeno, simpático, tem bom preço e existe (eu ainda preciso me certificar pessoalmente).
você pode trazê-lo para o lançamento em são paulo, assim posso oferecer uma mensagem escrita à mão ou um desenho. ou comprar pessoalmente no dia e local divulgados em breve.
você também pode comprá-lo como e-book para o seu leitor.
você também pode comprar a coleção toda na home da editora: http://www.7letras.com.br/. leio faz tempo e indico (muito) todos os poetas.
aqui o convite do lançamento coletivo carioca: 












AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

9 comentários:

J.F. de Souza disse...

opaaaaaaaaaaaaaaa! adorei a notícia! =)
eu que vezenquando venho prestigiar teus escritos aqui, agora posso ter um livro com esses escritos! =D

mas acho que vou aguardar o lançamento. =)

sucesso!

Bruno de Abreu disse...

não aguentei e já pedi o meu, vai chegar com o ramerrão, e então vai ser o livro tão esperado do ismar junto com a melhor surpresa do ano, o livro da ana!!! acho lindo essas coisa.

Bruno de Abreu disse...

ps: quero um desenho!

Paula disse...

ana!estou muito feliz pelo seu livro, parabens! vc merece. vou querer um pra mim e vou poder dizer que ja morei com a escritora. ;)

beijo grande!

Paula

B disse...

EU VOU! VAI TIRAR UMA FOTO COMIGO, ANA? :)

rodrigo disse...

ana.
como vai?
:)
faz tempo(de relógio) que não escrevo um comentário aqui.
que legal, seu primeiro livro!
(foi fácil escolher um nome?)
quando vai ser a noite de lançamento?
estou em viagens e talvez eu esteja perto ou em são paulo, no dia.
aí,se der, vou te ver entre os poemas; ^^


guarda um abraço,

(do amigo sumido)

rodrigo.

Roberto Borati disse...

parabéns! fiquei curioso com esse relógio de pulso...

jovem disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Adorei! Sou maringaense e publicitária (não que me orgulhe da profissã...) vou comprar e queria um desenho teu!
Morrerei de vergonha em me aproximar hahahaha vamos combinar um código para que saiba que sou eu e não precise falar nada.
Parabéns.