15.2.09

detetive dos trailers

por conta de uma mudança, estou doando minha inútil e querida coleção de filmes VHS: mais ou menos 100 fitas que achei no lixo, ganhei ou comprei por no máximo 2 reais durante os últimos anos, incluindo joe & as baratas, louca obsessão, a morte lhe cai bem, uma equipe muito especial, amityville 4 e outros trambolhos.

mas nem tudo é desapego.
numa dessas madrugadas descobri que não preciso mais me preocupar em manter viva a memória dos clássicos pessoais, já que existe o videodetective, um banco de dados de trailers oficiais que estavam quase caindo no esquecimento.
nós não vamos esquecer vocês! nunca!

(louca)

10 comentários:

amanda. disse...

me da me da me da me da a coleção!

eu compro um video so pra assistir.
juro que compro.

ana guadalupe disse...

ganha o vídeo junto!

cristiane disse...

eu quero. eu quero. pq anuncia isso antes de me dizer?

Túlio disse...

eu quero o do Joey e as baratas!!!

eloise - disse...

EU QUERO O 'AGORA O SEMPRE' ME DÁ ME DÁ ME DÁ?

amanda. disse...

ah não ana, eu me manifestei primeiro.

:/

auhauhauhauha
;*

Guiga disse...

lá pelos anos 90 entrava em locadorase amovaca coisas lindas que vcs nem imaginam tipo "a lenda do santo beberrão" com música pasmen de Igor Stravisky, "Sangue Ruim" do Carré com a Sra. Binouche e outros. Certa vez estava acho em Cmapo Mourão numa reunião decisiva do movimento grevista da UEM e vi que aqui tudo ia longe demais...saí do hotel a francesa tomei um conhaquinho e peguei Gilda com Marlene Dietrich. Bom, foram muitos VHS que se perdeream por aí assim como meus amores não tive cuidado, as vezes vejo alguns em visita a casa de amigos, bom é isso.

rodrigo disse...

parece um mercado de pulgas. (rs)
também quero um.
(mentira)

[dos encontros na madrugada, dos colchetes]

=)

cris disse...

ana, me fala no msn quais?
bjo

lucas disse...

olá ana. estou interessado em adquirir alguns titulos.
como podemos fazer?