24.5.07

não me canso


i'm a deep sea diver losing air

é mesmo uma letra deprimente, mas gosto muito dessa música e desse disco do grizzly bear. o clipe é tão feio que logo me conquistou. vejam: bonecos (que qualquer um desenharia melhor) num videogame lento com cores de cocô e fases de água e areia. eu - como todo mundo - sempre odiei as fases de água E as de areia também (aí lembro de um jogo horrível pro mega drive - chameleon kid). eu (previsível) gostava das fases verdes e fáceis e daquelas no mundo do chocolate ou da gelatina.


9 comentários:

verde velma disse...

no donkey konk 2 (ou seria no 3?) tinha uma que era no esgoto, aí todos os controles ficavam trocados. arranquei alguns cabelos pra conseguir passar.

verde velma disse...

*kong, e não konk. tenha santa paciência.

Jany Lima disse...

Eu nunca joguei mega drive... Me sinto tão triste por isso...tenho até um trauma emocional. Mas desconto tudo mascando babalú.

bj Aninha.
Passei pra ler poesia. :)

menina tamarindo. disse...

eu só jogo crash.
e tetris.

crash não tem fasinhas de água!!

let.. disse...

hehehe..

Eu gostava mto de jogos de lutinha, pro Super Nintendo, sabe, Ana?
Pq tinha uns caras bem fortes e charmosos, cada um c/ um poder e tal..
rs. Ééé: haduken, shoriuken, HAtaahahahfHDFhAOhadukeN e etc!
(Ryu e cia Ltda.)

Poxa, mas Donkey Kong, bem lembrado, VErde Velma. Mto gostosinho! E Super Mario,claro..rs..

Mas esse Chameleon kid, não conheço não,
me chama pra jogar um dia, chama??

Saudades de video game...rs..



ps: já vão copiar...ctz!
hOAHAOoaoahaoaa.a.a.a.a.a.a.

amanda disse...

SIM ANA, o filme é esse mesmo!!! mas o nome dele em portugues ficou horrivel né? "brincando de seduzir"... quem vai ter vontade de assistir um filme com esse titulo??? sacanagem.

eu tbm tinha uma conta no flixter a um tempão atrás, so voltei quando vi aquele "widget" no blog de uma menina por aí, ai quis um pra mim... ahahahaha dai voltei la, personalizei, escolhi filmes e até dei estrelinhas pra eles! o problema é lembrar do titulos em inglês, mas google é pra isso mesmo né?

poe ai no seu blog, eu acho bem legal. dar uma prévia do que a gente gosta de assistir de um modo rapido e divertido =D

beijos beijos beijos

Joyde disse...

eu tenho o Nintendinho e não canso de jogar Super Mario 3 até hoje. gosto das fases de areia! mas as de água... ugh. tô pra conhecer alguém que goste.

(aeee já vi que deu certo o negócio do flixster! \o/)

Felipe disse...

Sem falar nas terríveis fases de caverna, com suas músicas cavernosas e seus bichos não menos cavernosos.

A banda me parece legalzinha, lembra um pouco Milenasong, que eu acho batuta =)

Aguinaldo Cavalheiro de Almeida (guiga) disse...

Como todo garoto pobre, ou melhor, paupérrimo, eu só jogay PACMAN OU POC MOM OU PAC, ENTÃO, EH e tudo isso na casa de algum amigo de classe média que de noite tentava comer o meu cú. Depois de muitos anos eu comecei a brincar de simulador de fórmula 1 porque não conseguia mais transar com a minha namorada, e foi aí que tudo acabou, GAME OVER